Pular para o conteúdo principal

O FIM VEM ! O FIM VEM !


Hoje é segunda-feira, dia 23 de maio de 2011. A vinda de Cristo e o fim do mundo não aconteceram no sábado, frustrando a previsão da seita Family Station e seu líder Harold Camping. 

Para quem conhece um pouco de bíblia, isto já era esperado, por que "daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." (Marcos 13:32). Infelizmente, esta seita e seus seguidores, dizendo-se evangélicos, desprezaram a parte principal do evangelho que fala sobre a volta de Cristo. Talvez agora procurem aprofundar-se mais nas escrituras e não cometam mais desvaneios deste tipo.

Para os céticos de plantão, quero dizer também que o fato de não acontecer nada do previsto pela seita, não muda o que diz a bíblia. Pelo contrário, quando zombam da nossa espera pela volta de Cristo, cumprem a palavra que diz: "Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.(II Pedro 3.3-4).

A verdade é que o fim vem!  Todos os sinais que antecedem a volta de Cristo ocorrem diariamente em todo mundo e cada vez com mais frequência. Devemos estar preparados para o arrebatamento da Igreja. Não vamos desprezar os sinais! Não deixe nada atrapalhar o seu relacionamento com Deus. Caso não tenha este relacionamento, Jesus é o caminho! Aceitando Jesus como seu Salvador e crendo no sacrifício que Ele fez na cruz, você já pode iniciar uma vida nova e com esperança. A Sua volta não é para trazer preocupação e sim alegria!

Se a volta de Jesus e consequentemente o arrebatamento da Igreja ainda não aconteceram é por que a Sua miséricordia é muito grande. Ele quer salvar a todos que o aceitarem.  

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão."
(II Pedro 3.9-10)

Por isso, permaneçamos firmes no Senhor, fazendo a Sua vontade e obedecendo a Sua Palavra.

"Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz." (II Pedro 3.13-14)

Maranata. Ora vem, Senhor Jesus!

Sem mais, fiquem na Paz!

Comentários

  1. Paz irmão,

    Parabéns! Achei lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Paz Irmã Virginia,

    Obrigado! Continue nos visitando!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O mundo esta mais corrupto. Tenha misericórdia de nós Jeovah!

    ResponderExcluir
  4. Tenha misericórdia de alguns pela ignorância Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar  mostrar algo mais para eles. “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás”  ( João 13.7 ) Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer. Como Ele vai fazer? Quando vai ocorrer? Não raramente, acabamos por querer influenciar de alguma maneira, ou buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material, pensamos na origem do dinheiro. Como virá? Será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar. Em casos mais extremos pensamos até que não ocorrerá mais. Mas, não se

CONFIANDO EM CARROS E CAVALOS!

A superioridade de uma nação na guerra sempre é medida pelo seu poder bélico. Suas armas e todos os seus equipamentos são essenciais para mostrar a sua força. No passado também era assim. Não existiam armamentos desenvolvidos como os de hoje, mas as nações mais poderosas possuíam milhares de carros e cavalos e isto costumava amedrontar o possível inimigo, deixando-o em desvantagem mesmo antes do início da batalha. Quando lemos a bíblia, mais especificamente no livro de Deuteronômio capítulo 17,  vemos que a orientação de Deus para o rei e o povo de Israel era totalmente diferente. Ele determinava que o rei não deveria adquirir para si muitos carros e cavalos. Ordenava que não voltassem ao Egito, donde saíram, para buscar nenhum animal.  Entendemos a luz das escrituras que nos combates o povo israelita não deveria basear sua confiança em seus carros e cavalos como os outros povos, mas ela deveria estar única e exclusivamente no Deus que serviam e que os ajudava sempre q

NARCISISMO CRISTÃO

O que é Narcisismo? É uma palavra originada da mitologia grega. A lenda diz que Narciso era um jovem muito bonito, devido a isto muitas mulheres o desejavam, mas a todas ele esnobava. Um dia, viu sua imagem refletida em um lago e se apaixonou. Isto mesmo! Se apaixonou por ele mesmo, ficando ali parado, admirando-se até definhar e morrer. A palavra "narcisista" é bastante empregada na psicologia. Os indivíduos narcisistas são aqueles que se julgam grandiosos, com necessidade de admiração e que desprezam os outros, tornando-se arrogantes. Gostam de falar de si mesmos, ressaltando sempre suas qualidades e  contando vantagens das situações. Não se importam com o sofrimento das outras pessoas e muitas vezes precisam rebaixar e humilhar os outros para sentirem-se melhores. O apóstolo Paulo advertiu-nos que nos últimos dias existiriam muitas pessoas assim, inclusive no meio da igreja. "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.   Porque haverá h