Pular para o conteúdo principal

SILVIO SANTOS, OS GAYS E OS EVANGÉLICOS!



Quando todos falavam da Rede Globo e seu claro apoio  ao movimento homossexual através de seus programas, novelas e jornais, foi justamente o SBT que abriu as portas para o primeiro beijo gay da tv aberta. Silvio Santos nem pensou duas vezes para liberar as imagens, independente de tudo o que estava em jogo. Digo Silvio Santos, pois sabemos que ele é centralizador  e tudo passa pela sua aprovação.

È verdade que a busca da audiência a qualquer preço tem sido uma constante na tv brasileira. Mas vemos que o SBT se superou, querendo chamar a atenção para sua grade televisiva. E não para aí! Já estão falando em mostrar cenas de amor lésbico, entre as duas atrizes que protagonizaram o beijo, na novela "Amor e Revolução". E assim, a emissora de Silvio vai ladeira abaixo, promovendo, para alegria de minorias, a promiscuidade homossexual.

Ontem dia 17/05 foi o Dia Nacional da Luta contra a Homofobia. Os idealizadores do movimento homossexual batem palmas para estas e outras conquistas,como a aprovação da união estável  entre homossexuais, feita pelo STF (diga-se de passagem, desrepeitando totalmente nossa Constiuição num ato unilateral) e abrindo as portas para outras. Felizmente, o PL 122 não foi aprovado e  posso escrever minha posição aqui neste post, coisa que talvez não ocorra caso no futuro passe a vigorar.

Voltando ao Silvio Santos, é interessante observarmos que ele tem relutado em negociar horários em seu canal na madrugada, com igrejas evangélicas. Várias ofertas foram feitas e até agora nada foi definido de concreto. Apesar de sua mulher e membros da família, participarem de uma igreja evangélica, não vemos Silvio Santos muito propenso a esta decisão. E se ocorrer, provavelmente será por motivos financeiros, já que ele não tem sido muito a favor da família brasileira.

Não quero aqui usar o SBT como "bode expiatório", já que outras emissoras, inclusive a Record, ligada a Igreja Universal, tem ido pelo mesmo caminho de busca incessante de audiência. Mas, vemos com clareza pelas atitudes de seu principal idealizador qual será sua "arma" daqui para frente para atingir os seus objetivos.

Precisamos pedir a Deus que guarde a família brasileira do mal que está vindo sobre todo o país. Não quero ser dramático. Mas o que está acontecendo no Brasil é a inversão clara dos valores apoiadas pelo governo, artistas, psicólogos e outros formadores de opinião. Estamos sendo pressionados a aceitar o que Deus condena.  O que é bom é chamado de mal e o mal chamado de bom. Mas a palavra de Deus é clara e o juízo virá.

A nós resta nos dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Sem mais, fiquem na Paz!

Comentários

  1. Deus cuida da nossas familia as coisas so faz piorar,estou apavorada com esses nossos dirigentes so jesus para nos dar a paz eo cuidado

    ResponderExcluir
  2. Lise,

    realmente as coisas estão dificeis. As familias estão sendo destruídas e os nossos filhos atingidos diariamente por má influência.Precisamos entregar tudo e todos nas mãos de Deus. Só ele pode nos ajudar nesta hora.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Deus reserva seu cuidado para todos, inclusive e evidente para as famílias homoafetivas. Sou homossexual e cristão, de forma alguma me sinto excluído e condenado por Deus, pelo contrário, Ele só tem me revelado amor. Deus ama a todos sem destinçao. Venha Senhor Jesus, no Senhor é que está a verdade, não em homens como o que escreveu esta postagem. Que o Senhor abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ewerton,

    o amor de Deus é muito grande, Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Jesus para morrer para perdão dos nossos pecados. Agora, quando não reconhecemos que estamos pecando estamos desprezando este amor. O amor de Deus não significa conivência com o erro, mas transformação de vida. Eu como cristão preciso amar como Cristo amou, mas preciso pregar o que a biblia diz. Realmente, a verdade não é minha mas é de Cristo e a biblia é a minha bússola. É baseado na bíblia que escrevo a minha postagem.

    Estarei orando pela sua vida e pelos seus para que Deus possa cumprir a sua vontade!

    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Tenho nojo de vocês, evangélicos fanáticos! Não conseguem pensar com o próprio cérebro. São tão burros que conseguem ser doutrinados com um livro do qual mal se sabe a origem de muitos escritos! Seguem pastores como se fossem cabritos. E esse Deus que vocês adoram, que tanto pedem a ele por prosperidade, é o verdadeiro Diabo. Evangélicos são adoradores de Satanás, que se manifesta pela fome exacerbada que vocês tem por dinheiro. O verdadeiro cristão é aquele bom, que ama o próximo sem interesse e sem julgá-lo. Esse é um valor do qual vocês estão completamente desprovidos. Vocês acreditam em falsos profetas, que pregam racismo, homofobia, ódio, ganância! Não se dão conta que vocês são um câncer na sociedade??

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, infelizmente sua opinião está desprovida de bases firmes e cheia de preconceito. Quando formo minha opinião procuro firma-la em fatos e principalmente na bíblia que é a minha bússola e ao contrário do que você diz sei a origem e em que tenho crido. Satanás é nosso inimigo e quando escrevo aqui é para combater a sua influência nas mentes de pessoas que estão cegas espiritualmente e cada vez mais se afundando nos erros e caminhando para morte. O amor ao próximo é aquele que também corrige. Não somos burros, pelo contrário se o homen não reconhece o plano de Deus para sua vida, nunca será útil a sociedade por mais conhecimento que tenha, porém quando o homem busca conhecer a palavra de Deus, será de grande valia ainda que desprovido de conhecimentos seculares.

    Desejo que Deus fale mais alto em seu coração e que você tenha um verdadeiro encontro com ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar  mostrar algo mais para eles. “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás”  ( João 13.7 ) Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer. Como Ele vai fazer? Quando vai ocorrer? Não raramente, acabamos por querer influenciar de alguma maneira, ou buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material, pensamos na origem do dinheiro. Como virá? Será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar. Em casos mais extremos pensamos até que não ocorrerá mais. Mas, não se

CONFIANDO EM CARROS E CAVALOS!

A superioridade de uma nação na guerra sempre é medida pelo seu poder bélico. Suas armas e todos os seus equipamentos são essenciais para mostrar a sua força. No passado também era assim. Não existiam armamentos desenvolvidos como os de hoje, mas as nações mais poderosas possuíam milhares de carros e cavalos e isto costumava amedrontar o possível inimigo, deixando-o em desvantagem mesmo antes do início da batalha. Quando lemos a bíblia, mais especificamente no livro de Deuteronômio capítulo 17,  vemos que a orientação de Deus para o rei e o povo de Israel era totalmente diferente. Ele determinava que o rei não deveria adquirir para si muitos carros e cavalos. Ordenava que não voltassem ao Egito, donde saíram, para buscar nenhum animal.  Entendemos a luz das escrituras que nos combates o povo israelita não deveria basear sua confiança em seus carros e cavalos como os outros povos, mas ela deveria estar única e exclusivamente no Deus que serviam e que os ajudava sempre q

NARCISISMO CRISTÃO

O que é Narcisismo? É uma palavra originada da mitologia grega. A lenda diz que Narciso era um jovem muito bonito, devido a isto muitas mulheres o desejavam, mas a todas ele esnobava. Um dia, viu sua imagem refletida em um lago e se apaixonou. Isto mesmo! Se apaixonou por ele mesmo, ficando ali parado, admirando-se até definhar e morrer. A palavra "narcisista" é bastante empregada na psicologia. Os indivíduos narcisistas são aqueles que se julgam grandiosos, com necessidade de admiração e que desprezam os outros, tornando-se arrogantes. Gostam de falar de si mesmos, ressaltando sempre suas qualidades e  contando vantagens das situações. Não se importam com o sofrimento das outras pessoas e muitas vezes precisam rebaixar e humilhar os outros para sentirem-se melhores. O apóstolo Paulo advertiu-nos que nos últimos dias existiriam muitas pessoas assim, inclusive no meio da igreja. "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.   Porque haverá h